Termos & Condições

Todos os produtos são fornecidos directamente pelo Comércio Retal. Por. (Forest Vitiligo) assim, aplicam-se os termos e condições.
Encomendas: 
Todas as encomendas são enviadas já com despesas de correio e manuseamento incluídas o pagamento deve de ser efectuado, por transferências bancárias, depósitos (Nacionais ou Internacionais) ou Cartão de credito. Caso esteja de acordo poderá adquirir qualquer produto do nosso site.
Brasil, País fora da Comunidade Europeia se paga uma taxa de serviços e taxa interbancária é quanto o Banco nos cobra pelas "transferências", esta taxa só se aplica para o Brasil.Caso necessite um seguro extra para os aparelhos, deve incluir mais 40.00€, no preço dos aparelhos, (Brasil zona 3) peso de 1kg até 2kg.
Após efectuar a transferência ou depósito bancário Forest Vitiligo enviará a encomenda pelo correio CTT (correios de Portugal).É muito importante confirmar o deposito por email, com nome e morada.
Para quem não sabe o Brasil também já faz parte da lista do acordo Portugal/Brasil. 
Responsabilidade: Não podemos responsabilizamos pelo mau uso dos aparelhos, suplementos, nutrientes ou outro produto que se encontram no site Forest Vitiligo, se tem dúvidas ou receio não hesite consulte o seu médico, farmacêutico ou técnico de saúde.
Naturalmente também não nos podemos responsabilizar pelas Leis aplicáveis das alfândegas Internacionais.
Forest Vitiligo é uma loja on-line que não vende nem comercializa nenhum produto sem ser online. Forest Vitiligo cumpre todas as exigências da Comunidade Europeia (CEE) como do próprio País (Portugal), está aberta sem restrições, assim a responsabilidade é de quem obtêm os produtos. (são produtos naturais e livres sem receitas médicas).
Produtos manipulados (compostos Florais) são feitos conforme o paciente (não é obrigatório divulgarmos as flores que usamos, (pelas consultas ou vendas online) para mais explicações, terá que se dirigir ao laboratório e consultório terapêutico Floral,(morada a pedido).Tinturas Florais ou compostos florais não são medicamentos.
Todas as encomendas devolvidas por erro de moradas ou não levantamento por qualquer motivo, como também devoluções, fica a cargo de quem as requisitou, custos dos correios e outras despesas de manuseamento para o reenvio, o remetente nunca se pode responsabilizar pelos atrasos dos correios.
Forest Vitiligo tem obrigação de fazer prova do envio das encomendas, (por meio de registos (CTT), UPS ou por outro meio de distribuição).
O número de registo das encomendas são enviadas pelo email, para as poderem seguir pelo portal dos correios.
Nossa garantia, temos obrigação de devolver o dinheiro no caso dos tratamentos feitos com aparelhos que não estejam a resultar, durante os primeiros 3 meses de tratamentos, para provar que não resultou terá que mandar fotos com data antes da compra ou tratamento, desde que o paciente tenha pedido essa garantia.
Todas as encomendas Nacionais demoram o máximo de 3 a 5 dias úteis ao destinatário, as Internacionais demoram 5 a 7 dias úteis à chegada ao País.
Só produtos que estejam assinalados como esgotados poderão demorar 15 dias ou até mais.
Devoluções, de acordo com o Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril, os produtos adquiridos poderão ser devolvidos num prazo máximo de 14 dias a contar da data que os recebeu, desde que sejam devolvidos nas embalagens originais e sem violações. Se durante este período verificar qualquer anomalia ou não estiver satisfeito pode devolver o produto. O cliente tem que ter alguma explicação justificável para as devoluções e estas têm que ser analisadas pela Forest Vitiligo, que poderá ser feita através do contacto telefónico ou e-mail.
O dinheiro do produto será devolvido, menos os portes de envio.
PS. Todos os produtos ou aparelhos, não dispensam a opinião de um profissional de saúde, seja neste Site ou outro qualquer. Proteja a sua saúde.